VEJA AS NOVIDADES

5 de fevereiro de 2015

Policial reformado atinge jovem com golpes de garrafa na Paraíba, diz PM.

Um policial reformado atingiu com uma garrafa quebrada uma travesti de 19 anos no início da tarde desta quarta-feira (4), no bairro do Altiplano em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam juntos em um quarto de uma pousada, mas quando o policial percebeu que a jovem era uma travesti, ficou irritado e iniciou a briga, ferindo o corpo da jovem e também se ferindo.


Segundo o sargento Estevão, da Polícia Militar, um funcionário da pousada acionou a polícia após ouvir gritos em um quarto, onde estava havendo uma briga de um casal. Ao chegar no local, os policiais pediram que a porta fosse aberta, mas o pedido não foi atendido. Com isto, foi necessário forçar a entrada arrombando a porta. No quarto estavam os dois feridos, tanto o policial como a jovem.

O sargento ainda relatou que o policial reformado tem esquizofrenia. “Ele disse que gostava de mulher e não de homem, por isso iniciou a briga e feriu o jovem”, disse ele. Após a abordagem na pousada, o policial reformado foi encaminhado para o Hospital Ortotrauma, de Mangabeira, onde passou um procedimento de sutura no corte da mão e foi liberado. Já a jovem agredida foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, em estado regular.

Fonte: G1 Paraíba