VEJA AS NOVIDADES

2 de fevereiro de 2015

Saiba mais do Bloco Banco dos Quebrados.

O tradicional Bloco de Frevo “Banco dos Quebrado” foi criado e, fevereiro de 2000 na cidade de Itabaiana,PB. Cujo objetivo é preservar o frevo de rua no ritmo do carnaval brasileiro que atraí foliões em suas marchas musicais. O Banco os Quebrados é hoje também um bloco de referência na cultura popular.

O Bloco

Em 2014 o bloco teve 3.000 componentes na faixa etária com 70% acima de 30 anos, 20% de 15 a 30 anos e 10% crianças.
O Banco dos Quebrados desfila durante três dias (Domingo, segunda e Terça-feira) o percurso passa pelas ruas e avenidas tais como; Avenida Prefeito Antonio Batista Santiago, Praça Epitácio Pessoa, Rua do Jucurí, Rua 13 de Maio, Rua Santa Rita, Boa Vista e tantas outras.

O corredor da folia de Momo no carnaval de Itabaiana. Além dos foliões O Banco dos Quebrados são gerado 149 empregos sendo que 60 cordeiros (homens que levam a corda de isolamento do bloco) e 35 seguranças, 4 cozinheira (Pra preparar o Tira-gosto), Integrantes de Bandas.  O Bloco Banco dos Quebrados é o único bloco que paga os comissionados em dinheiro vivo e não paga com camisa.

Convite

No próximo Domingo, 08, será realizado no Bloco Banco dos Quebrados a grande domingueira, com orquestra de frevo, bebidas, bingo e tira-gosto.

Patrocinadores:

Gostaria de parabenizar a todos os Patrocinadores do Bloco Banco dos Quebrados. E queria ressaltar a grande colaboração com divulgação que o Blog Click Conexão do Amigo Ranys vem fazendo ao longo desses anos. Muito Obrigado a todos os Patrocinadores e ao Blogueiro.

Comunicado


A direção do Bloco Banco dos Quebrados comunica que o valor a ser vendido do abada é de 40,00 reais, não aceitem comprar valor acima do planejado.