VEJA AS NOVIDADES

24 de março de 2015

Festa do Padroeiro de São José é comemorada com missa e Show. 1° parte das Fotos.

O Prefeito Eduardo Caxias e a Primeira Dama,
Tereza Cristina.
São José dos Ramos comemorou no dia 12 até 22 a festividade do padroeiro da cidade. A Prefeitura Municipal junto com a Paroquia Jesus, Maria e José preparou uma programação para a festa com shows, barracas de comidas e missas.


A festividade teve inicio com a presença do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Di Cilio Pagotto que realizou a missa de abertura da programação religiosa e durante a semana outros padres celebraram outras missas.

Autoridades políticas prestigiaram a cerimônia e acompanharam o cortejo da procissão. O prefeito Eduardo Caxias eo vice Toinho Mendes acompanharam toda a cerimônia religiosa. A última missa foi presidida pelo Padre da cidade de São José dos Ramos, Carlos Emanuel.

A parte festiva iniciou na sexta-feira, 20, com as Bandas, Aveloz e Allan Andrade, sábado, 21, Banda Styllus e Farra de Rico e Domingo, 22, Pinga Pura, Forrozão Bate Esteira e Forró Bakana.

A Policia Militar da Paraíba deu apoio à festividade juntamente com uma equipe de seguranças pra garantir uma festa segura e tranquila para os visitantes. Na entrada da cidade foi distribuído garrafas de plástico para que não usassem garrafas de vidros.



































































































Assessoria de Comunicação
Ranys Ribeiro
Isaías Araújo
São José dos Ramos