VEJA AS NOVIDADES

7 de maio de 2015

Grupo armado explode caixa eletrônico e pode ter ateado fogo em carro usado no crime.

Um grupo de assaltantes invadiu um terminal bancário da cidade de Pilar e explodiu os caixas eletrônicos instalados no local. A ação aconteceu na noite dessa quarta-feira (6). De acordo com relato de testemunhas à Polícia Militar, o grupo estava fortemente armado. Até as 7h30 desta quinta-feira (7), nenhum suspeito havia sido preso.

Após detonar explosivos nos caixas eletrônicos, os assaltantes fugiram em um carro branco.
A polícia não soube informar quanto dinheiro os criminosos conseguiram roubar. Na manhã desta quinta-feira, um veículo semelhante ao descrito por testemunhas foi encontrado queimado em uma estrada que liga Cajá a Caldas Brandão. A polícia investiga se foi o mesmo carro usado pelos bandidos durante o ataque ao terminal bancário.

A explosão de caixas eletrônicos em Pilar foi o terceiro caso de violência contra instituições bancárias registrado na Paraíba nessa quarta-feira. Durante a madrugada, foram alvos as agências de Cubati e Cacimba de Areia. Em um dos casos, uma testemunha do crime acabou sendo baleada pelos assaltantes.

Foto de Iranildo Nicacio via Facebook.
Segundo dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, o caso de Pilar aumenta para 58 o número de ataques a bancos registrado em 2015, sendo que 27 deles foram explosões a caixas eletrônicos. 

Fonte: Portal Correio