VEJA AS NOVIDADES

4 de maio de 2015

Morre blogueiro que sofreu atentado a bala no interior do RN.

"Podem me tirar tudo, só não abrirei mão da capacidade de escolher o que quero e de expor as minhas idéias e, os meus pensamentos". Com essa frase corajosa, termina de maneira trágica a vida do blogueiro Wilde Alves. 

Faleceu na manhã desta sexta -feira (1º ) no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, o blogueiro Wilde Alves, Ele era casado e tinha dois filhos.
De acordo com informações o blogueiro e agricultor Wilde Alves Fernandes de Oliveira, teria sido vítima de uma tentativa de homicídio ocorrido na tarde da última terça-feira (28) quando chegava a sua residência no Sítio Carnaubal, zona rural de Alexandria/RN, e foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta, que segundo informes balearam a vítima. 

O Blogueiro foi socorrido para o Hospital Justino Ferreira e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró/RN, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica mas, não resistiu e veio a óbito na manhã sexta-feira, 1º de Maio. Wilde Alves mantinha um blog wildealves.blogspot.com.br/ onde denunciava constantemente a administração local. 

O velório do blogueiro Wilde Alves, 52 anos, será realizado no cemitério Morada da Paz, em Natal, hoje 02. O sepultamento será às 10h no mesmo local.

Fone: O Paralelo  Por: Ivan Filmagem