VEJA AS NOVIDADES

13 de maio de 2015

Novo shopping em Campina Grande deve gerar 3,5 mil empregos.

Um novo shopping com investimento em torno de R$ 300 milhões deve gerar cerca de 3,5 mil empregos em Campina Grande. Lançado ontem, terça-feira (12), o Rio Sierra Shopping será construído na avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, e prevê o funcionamento de 179 lojas satélites, sete lojas âncoras e mega lojas, além de cinema, jogos, boate e hipermercado.


A inauguração está prevista para 2018. O empreendimento terá cerca de 30 mil m² de área bruta locável. A estrutura ofertará ainda mais de 3,5 mil vagas de estacionamento, entre as áreas coberta e descoberta.

"Para nós, é um momento especial e acho que para todos os cidadãos campinenses também. Campina Grande hoje está com um plano de investimento olhando 20 anos à frente e isso nos deixa orgulhosos de investir em uma cidade que planeja o futuro", pontuou o diretor comercial do Grupo Partage, Julio Macedo.

O prefeito Romero Rodrigues falou da importância do empreendimento. "Vai representar geração de renda e principalmente milhares de vagas de emprego. A prefeitura, através das obras de mobilidade urbana, vai propiciar exatamente o ambiente de acesso, de desenvolvimento. Faremos algumas intervenções na avenida Manoel Tavares, na Rua Santo Antônio, além da pavimentação de outras vias para facilitar esse acesso. Outra ação que está em fase licitatória é a implantação da iluminação de LED na Manoel Tavares, o que vai ajudar muito na questão da segurança pública", comentou.

Fonte: G1 Paraíba