VEJA AS NOVIDADES

21 de maio de 2015

Renato Gadelha espera que o governador reveja suspensão de recursos para eventos na Paraíba.

O líder da oposição, deputado estadual Renato Gadelha (PSC), usou a tribuna do Plenário José Mariz para
solicitar ao governo do estado que reveja ato do poder executivo que suspendeu por 60 dias ajudas para festas e eventos na Paraíba.

Renato argumentou que a decisão do governador atinge diretamente o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. “Apelo à Sua Excelência que repense esta decisão.
Não se pode discriminar desta forma o maior evento em número de público do país e faz parte do nosso calendário turístico, além de atrair público de todo o Brasil e de outros países”.

O deputado lembrou a exposição gerada pela festa de Campina Grande e a cobertura que a grande mídia tem realizado. “Tudo isso movimenta a cidade e gera uma grande receita para o município. Em Campina, o São João gera mais negócios e receitas que o Natal”.

Gadelha afirmou que “as festividades dignificam a nossa cidade e toda a Paraíba e é comparada às grandes festas de internacionais. Por tudo isso, espero que o governador se sensibilize e reveja essa decisão, podendo apoiar, de forma decisiva, este evento que é marca registrada de Campina Grande e da nossa gente”.

Fonte: Gabinete do Deputado Renato Gadelha
Assessoria de Imprensa
Assessor de Imprensa - Acir Neto
Tels. 9981-3574 | 3214-4511