VEJA AS NOVIDADES

12 de maio de 2015

São José dos Ramos realiza realizou I Conferência Municipal dos Direitos do Idoso.

São José dos Ramos realiza I Conferência Municipal dos Direitos do Idoso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SDHS), na última quinta-feira (07) no Pátio do PETI. O evento foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, sec. Arliene , adjunta, Eni Gindri, Assistente Social Eriberto, Claudia e Maria Lúcia Albuquerque e o Psicólogo, Franscisco de Assis Xavier Neto , discutiu sobre a Conferência Municipal dos Direitos do Idoso, com o tema “Protagonismo e Empoderamento da pessoa idosa – por um Brasil de todas as idades”.


O encontro é um meio de preparar as pessoas para o que vai ser debatido na conferência em relação ao direito do idoso na cidade de São José dos Ramos. “Temos que praticar as mudanças e com isso precisamos da sugestão de cada um, com isso temos que ouvi-los”.  

Durante a conferência os idosos tiveram dança, brincadeiras e orientações. No final foi servido um delicioso lanche com Frutas, sucos, bolos e biscoitos para os idosos.
















Assessoria de Comunicação
Ranys Ribeiro
Isaías Araújo
São José dos Ramos.