VEJA AS NOVIDADES

20 de junho de 2015

Alunos do Centro de Capacitação Mussulo Resort ofereceram almoço para hóspedes.

O Centro de Capacitação do Mussulo Resort by Mantra, localizado na Paraíba, realizou, nesta quinta-feira, a primeira atividade prática com 20 alunos da quinta turma de formação, através de um almoço especial oferecido para 58 hóspedes.

Orientados por profissionais do resort como a nutricionista Michelle Pinto, e pela Chef Maria Izabel Gonçalves, seis aprendizes de Auxiliar de Cozinha apresentaram pratos tradicionais do Nordeste, como pernil de cordeiro com molho de rapadura, lasanha de carne de sol, polenta mole com ragu de rabada, entre outros.


Mas não foram apenas os formandos especializados em gastronomia responsáveis pela realização do almoço. Os outros 14 alunos atuaram como garçons, governança e front office. “Essa foi a primeira atividade integrada com foco no público externo. Antes, realizávamos esta ação com grupos fechados. Foi uma excelente experiência e que pretendemos adotar nas próximas turmas”, explica a gerente geral do resort, Margareth Ausier.

A quinta turma do Centro de Capacitação tem a formatura agendada para dia 1o. de Julho. De acordo com a gerência do resort, depois de formados, os alunos poderão se inscrever para futuras vagas do próprio empreendimento.

O Centro de Capacitação Mussulo tem como objetivo qualificar a mão-de-obra para diversas áreas da hotelaria. Além de disciplinas teóricas e práticas, o projeto oferece, também, curso de inglês instrumental focado em turismo e hospitalidade. Ministrados nas dependências do Mussulo Resort by Mantra, os cursos são gratuitos e certificados pela FIP - Faculdades Integradas de Patos. Informações através do telefone do Mussulo Resort:  (83) 3298-2750


Fonte:
André Babilônia
Arteiras Comunicação - Núcleo de Hotelaria
(21) 2556-0453 (Ramal 210) / (21) 98883-3286
www.arteiras.com.br

www.facebook.com/arteirascom