VEJA AS NOVIDADES

18 de junho de 2015

CINESPAÇO MAG SHOPPING: Programação de 18 a 24 de junho de 2015.



Animação “Divertida Mente” entra em cartaz no Cinespaço Mag Shopping

Esta semana, o Cinespaço Mag shopping traz para sua programação a nova produção da Pixar, “Divertida Mente”. O longa, 15º do estúdio de animação, leva os espectadores a uma viagem para ver o que acontece dentro da cabeça de uma menina de 11 anos. Riley era uma garota feliz que vê sua vida mudar após ter que ir morar na Califórnia com os pais. Nesse momento, Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojinho se tornam o foco do filme, mostrando os embates entre cada um deles e como isso afeta o comportamento de Riley.
Comandados pela Alegria, Medo, Raiva e Nojinho se veem perdidos após ela e Tristeza serem expulsos da “sala de comando” do cérebro da menina, transformando completamente sua vida. Juntas, Alegria e Tristeza passam por várias áreas da cabeça de Riley tentado achar um caminho de volta à sala e descobrem muito mais sobre a garota.

Entra em cartaz também o filme “Enquanto Somos Jovens”, apresentado na semana passada em pré-estreia única. Continuam na programação do cinema os sucessos “Jurassic World”, “Mad Max” e “Tomorrowland” e os nacionais “Qualquer Gato Vira-Lata 2”, “Um Sonho Intenso” e “Território do Brincar”.


CINESPAÇO MAG SHOPPING
Programação de 18 a 24/06/2015


SALA 1 UM SONHO INTENSO (DIGITAL)
Direção: José Mariani – 2013 - 101 min. - 10 anos
Gênero: Documentário 
Distribuição: Pansport Cinema e Esporte
Sinopse: Renomados economistas e historiadores discutem os avanços socioeconômicos do país e analisam os principais erros e acertos do processo de industrialização nacional, indo a fundo nas origens do subdesenvolvimento.
Horário: 14h00

SALA 1 TERRITÓRIO DO BRINCAR (DIGITAL)
Direção: David Reeks – Brasil - 90 min. - livre
Gênero: Documentário 
Distribuição: Maria Farinha Filmes
Sinopse: O longa tem como propósito sustentar uma narrativa do brincar infantil. Ao longo de vinte e um meses, diversas crianças e seus trejeitos, das variadas realidades do Brasil, foram representadas. O filme faz parte de um projeto de pesquisa, registro e divulgação.
Horários: 16h00 

SALA 1 QUALQUER GATO VIRA-LATA 2 (DIGITAL)
Direção: Roberto Santucci – Brasil - 2014 - 107 min. - 12 anos
Gênero: Comédia romântica 
Distribuição: Paris Filmes
Elenco: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo
Sinopse: Tati e Conrado, que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo, ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela, a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.
Horário: 18h00

SALA 1 ENQUANTO SOMOS JOVENS (While We’re Young) (DIGITAL) – LEGENDADO
Direção: Noah Baumbach – EUA - 2014 - 97 min. - 12 anos
Gênero: Comédia dramática 
Distribuição: Mares Filmes
Elenco: Ben Stiller, Naomi Watts, Adam Driver
Sinopse: Cornelia e Josh Srebnick são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie e Darby se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem.
Horário: 20h – 22h

SALA 2 TOMORROWLAND – UM LUGAR ONDE NADA É POSSÍVEL (Tomorrowland)– LEGENDADO
Direção: Brad Bird – EUA - 2015 - 129 min. - 10 anos
Gênero: Ficção científica 
Distribuição: Disney
Elenco: George Clooney, Hugh Laurie, Britt Robertson
Sinopse: Casey Newton é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker, um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.
Horários: 14h – 19h

SALA 2 MAD MAX - A ESTRADA DA FÚRIA (Mad Max - Fury Road) – LEGENDADO
Direção: George Miller – EUA - 2015 - 120 min. - 16 anos
Gênero: Ação 
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Tom Hardy, Charlize Theron, Zoë Kravitz
Sinopse: Um guerreiro das estradas deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa.
Horários: 16h40 – 21h40

SALA 3 DIVERTIDA MENTE (Inside Out) (3D) 
Direção: Pete Docter – EUA - 2015 - 102 min. - livre
Gênero: Animação 
Distribuição: Disney
Elenco: Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader
Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
Horários: 14h10 – 16h30 – 18h40 (DUBLADO)
                  21h (LEGENDADO)

SALA 4 JURASSIC WORLD – O MUNDO DOS DINOSSAUROS (Jurassic World) – LEGENDADO
Direção Colin Trevorrow – EUA - 2015 - 126 min. - 12 anos
Gênero: Aventura 
Distribuição: Columbia
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson
Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Horários: 14h – 16h30 – 19h – 21h30

Fonte: Deborah Rosa