VEJA AS NOVIDADES

14 de junho de 2015

Delegado da Polícia Civil é baleado no Sertão da Paraíba, diz Polícia Militar.

Um delegado da Polícia Civil foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (13), na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Rômulo Ferreira de Araújo, o delegado foi baleado em uma praça da cidade
O Hospital Regional de Cajazeiras confirmou a entrada do delegado. De acordo com a unidade hospitalar, os disparos atingiram o tórax e cabeça e seu estado de saúde é grave.

Ainda segundo o Hospital Regional de Cajazeiras, após receber os primeiros antedimentos, o delegado vai ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na aeronave da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) da Paraíba. A transferência, usando o helicóptero da Seds, foi feita no final da tarde.

O 6º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Cazajeiras confirmou que o delegado foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações da PM, o delegado mora em Uiraúna, mas é delegado de uma outra cidade também do sertão paraibano. Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na região à procura dos suspeitos do crime.

As primeiras informações divulgadas pelo major Rômulo Ferreira dão conta de que os criminosos fizeram uma emboscada e efetuaram dois disparos no delegado, em seguida  fugiram em direção ao estado do Rio Grande do Norte.

Fonte: G1 Paraíba