VEJA AS NOVIDADES

19 de junho de 2015

Ebserh convoca mais aprovados em concurso para HU de João Pessoa.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou, ontem, quinta-feira (18) mais 79 profissionais, entre eles médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e de diversas outras áreas, aprovados em concurso para vagas no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa.

A lista com o nome de todos os profissionais selecionados foi públicado no Diário Oficial da União e pode ser conferida clicando aqui. Os profissionais serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Cronograma

De acordo com a publicação no Diário Oficial, os candidatos devem comparecer nos dias 25/06 e 26/06 das 08 às 12 horas e das 13 às 16 horas, no Auditório Lindemberg Farias no Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba, para apresentação e entrega dos documentos exigidos no edital regulador do Concurso - originais e cópias.

Além da apresentação dos documentos, será feito o agendamento para realização da coleta de  sangue e do exame admissional, entrega do currículo e do  formulário de dados cadastrais disponível  no endereço eletrônico da EBSERH.

A coleta de sangue dos candidatos classificados acontece nos dias 26/06 e 29/06 das 08h às 12h no Laboratório de Análises Clínicas, do Ambulatório do Hospital Universitário. Já o exame admissional será realizado nos dias 29/06 e 30/06 no Serviço de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho - SOST do HULW.

Também nos dias 29/06 e 30/06 das 08h às 12h e das 13h às 17h, o candidato ou seu procurador, deverá  comparecer no Auditório Lindemberg Farias do HULW para apresentação do
Atestado de Saúde Ocupacional - ASO e dos documentos necessários à sua contratação, relacionados no endereço eletrônico da EBSERH

Nos dias 01/07 e 02/07 das 7h30 às 18h30 serão realizadas a leitura e a conferência do contrato, escolha dos horários de trabalho, se for o caso, como também a assinatura do contrato de  trabalho e atividades de Integração no Auditório Lindemberg Farias, do Hospital Universitário. O não comparecimento do  candidato nas datas e horários definidos caracterizará a exclusão do concurso público, assim como a não apresentação de  qualquer um dos documentos exigidos  para a  contratação.  A data da contratação, marcada para o dia 01/07/2015, não será prorrogada.

Fonte: G1 Paraíba