VEJA AS NOVIDADES

23 de junho de 2015

FRATERNIDADE: governador Ricardo Coutinho deseja feliz São João e faz alerta aos paraibanos.

Na véspera de São João, umas das maiores festividades da nossa região, o governador Ricardo Coutinho (PSB) desejou a todos os paraibanos uma grande festa junina e fez um alerta: brinquem com paz e respeito ao próximo.

“Quero desejar a todos os paraibanos um grande São João e que ele continue tranquilo. Que a violência propriamente dita possa ser afastada e as pessoas brinque o São João com fraternidade”, destacou.
Para o governador, é fundamental que todos cultivem a cultura de paz nos corações.

“A melhor coisa para uma mãe de família e para o pai de família é ver o seu filho sair de casa brincar e voltar!”, argumentou.

O socialista disse que todos podem colaboram com essa realidade e que a mistura álcool e direção nunca deve ser utilizada

“O filho e a filha pode contribuir com isso, tem que perceber que tem coisas como o próprio álcool e quem dirigir com álcool o estado está atento e não adianta ficar com raia do estado, por que o estado ta fazendo uma ação para prevenir o acidente, para fazer que as pessoas continuem com vida, estamos atentos e em busca de fazer que essa comunhão (álcool e direção) tão difícil que já tirou tantas vidas seja anulada” alertou o chefe do executivo paraibano.

“Desejo um São João de irmandade, de paz, de alegria e não de busca da violência”, concluiu.

Fonte: Pb Agora