VEJA AS NOVIDADES

28 de junho de 2015

Novo time do Treze goleia Cruzeiro de Ingá em jogo-treino no PV.

Após sete dias de treinos com o novo elenco, o Treze Futebol Clube realizou seu primeiro teste neste domingo (28).

Em um jogo-treino contra o time amador do Cruzeiro de Ingá-PB, o Galo aplicou um goleada de 14 a 0.

Os destaques da partida foram os atacantes Nonato e Júnior Mandacarú, que marcaram quatro gols cada um.
O time titular no primeiro tempo foi formado por Léo Rodrigues, Toninho, Marcelo Godri, Alisson e Thalysson; Fernando Júnior, Felipe Alemão, André Beleza e Téssio; Nonato e Preto.

Durante toda a etapa o Alvinegro manteve a bola no campo de ataque e somente aos 40 minutos, o goleiro Léo fez a primeira defesa.

Aos 12 minutos, Nonato abriu o placar de cabeça e aos 22 marcou o segundo novamente em jogada aera.

No minuto 25, André Beleza fez o terceiro e três minutos depois marcou mais um fazendo: 4 a 0.

Depois disso o mesmo Beleza fez um linda jogada e deixou o atacante Preto de cara para fazer o quinto, aos 33 minutos.

Já aos 35 minutos, Nonato voltou a marcar mais um de cabeça e um minuto depois deixou o quinto dele e o sétimo do Galo. A goleada do primeiro tempo foi encerrada com um golaço de fora da área marcado pelo volante Felipe Alemão. Final da primeira etapa 8x0.

Para o segundo tempo o técnico Luis Carlos mudou todo o time e ainda testou dois jogadores da base sub-19: Arthur, Jaco (base), Rafael Speda, Moisés, Leo Carioca, Aleff, Kaike (base), Caio, Carlos Caaporã, Júnior Mandacarú e Italo. Ainda na metade do segundo tempo, Arthur foi substituído pelo goleiro Vladimir.

Na etapa final o galo marcou mais seis gols. Italo logo aos 4 minutos, depois Moisés de cabeça. Os outros 4 gols foram marcados por Júnior Mandacarú aos 12, 15, 20 e 28 minutos, fechando uma verdadeira goleada por 14x0.

Faltando 14 dias para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze vai seguir em treinamento por mais duas semanas e no próximo domingo (5) deverá fazer mais um jogo amistoso, deste vez contra uma equipe profissional.

Para o técnico Luis Carlos este jogo treino foi um bom teste para assimilar o que foi passado durante os treinos desta primeira semana.

“Este jogo eu fui mais um observador e gostei do que vi. O time conseguiu marcar bem, teve um posicionamento tático perfeito e conseguiu chegar aos gols. Claro que é uma equipe de nível amador, mas o objetivo de fazer um teste nós conseguirmos. Já no próximo amistoso que faremos semana que vem deveremos realmente sentir como nosso time está”, disse o técnico.

Fonte: Ascom