VEJA AS NOVIDADES

30 de junho de 2015

Sine oferece mais de 180 vagas de emprego em João Pessoa.

A partir da última, segunda-feira (29), estão sendo ofertadas 183 oportunidades de emprego em João Pessoa, pelo Sistema Nacional de Emprego municipal. Segundo o órgão, o maior número de postos de trabalho está no setor de serviços, com destaque para o segmento de alimentação fora do lar, com 10 vagas de auxiliar de cozinha (a experiência exigida varia de três meses a dois anos, conforme a empresa contratante) e cinco para cozinheiro.
 

De acordo com o Sine-JP,  ainda no setor de serviços, o segmento de atendimento oferece seis vagas de cumim, quatro de garçom e duas de barman. No setor também podem ser encontradas 11 oportunidades para vendedores, 8 para empregada doméstica, 6 para auxiliar de produção, cinco para auxiliar de depósito, cinco para borracheiro, entre outras funções.

No setor de veículos, são oferecidas 14 vagas de mecânico, sendo que para alguns postos, é preciso ter habilidade com caminhões e automóveis. Estão disponíveis também cinco oportunidades para motorista de caminhão e uma para motorista de automóvel.

Há ainda, 30 postos para auxiliar de costureira. Para concorrer neste setor, basta ter ensino fundamental completo. Não é preciso ter experiência. Além dessas, o Sine oferece quatro vagas para costureiras, uma para estilista e uma para cortador de tecido.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ir ao Sine-JP, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, das 8h às 17h, e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.Nos casos em que as oportunidades exigem apenas o currículo, o interessado deve enviar o arquivo para o e-mail: sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.