VEJA AS NOVIDADES

8 de julho de 2015

Idoso reage a assalto e mata suspeito a facadas no Sertão da PB, diz polícia.

Um idoso de de 60 anos reagiu a um assalto na noite da terça-feira (7) e matou um homem na Zona Rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, dois assaltantes abordaram o idoso, que estava com uma faca.

Ainda conforme informações da polícia, os dois assaltantes tentaram roubar o idoso por volta das 20h30. Ele aproveitou um descuido dos criminosos e aplicou golpes de faca em um assaltante que morreu no local.
O outro fugiu.

A PM fez buscas na região e localizou o idoso e o outro assaltante. Os dois foram presos e levados para a Delegacia Seccional de Cajazeiras. Agora a polícia investiga se eles já tinham algum tipo de rixa.

Homicídio em Catolé do Rocha

Um motorista foi morto dentro de uma oficina na terça-feira, na cidade de Catolé do Rocha. Segundo as primeiras informações da PM, dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram no estabelecimento atirando e logo em seguida fugiram. A vítima foi atingida com tiros na cabeça e morreu no local. Ninguém foi preso até o início da manhã desta quarta-feira (8).