VEJA AS NOVIDADES

21 de julho de 2015

Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-230, na PB.

Imagem Ilustrativa
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente no km 60 da BR-230, próximo à cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas estavam em uma motocicleta e foram atingidas por uma Mitsubichi Pajero de cor prata. 

O homem morreu no local e mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado regular.


Ainda de acordo com a PRF, as duas vítimas trabalhavam como vigilantes em João Pessoa e seguiam para casa, na cidade de Itabaiana. A motocicleta seguia na faixa da direita e o carro na da esquerda. A condutora da Mitsubichi Pajero perdeu o controle do veículo e atingiu as duas vítimas.

Com a força do impacto, o homem e a mulher foram arremessados da motocicleta. Ele morreu no local e ela sofreu fraturas, segundo a PRF. A motocicleta pegou fogo ao bater na proteção metálica que fica às margens da rodovia. A condutora do carro ficou presa às ferragens, mas depois foi retirada, socorrida com ferimentos leves e passa bem.

Fonte: G1 Paraíba