VEJA AS NOVIDADES

17 de agosto de 2015

1º Grupamento de Engenharia tem campeão Pan-Americano de Tiro.

Medalhista de ouro na categoria sênior, o Tenente-Coronel Lobo concilia a atividade de dentista com os treinos de tiro na capital paraibana.

O Tenente-Coronel do Exército Antonio Roney Lobo, do 1º Grupamento de Engenharia, sagrou-se campeão pan-americano Sênior (atletas acima de 50 anos de idade) e campeão Pan-Americano por equipe na modalidade de tiro de armas curtas, divisão classic, no V Pan American Handgun Championship 2015.


O evento foi organizado pela International Practical Shooting Confederation (IPSC) e pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) e aconteceu na cidade de Cuiabá/MT, de 2 a 8 de agosto deste ano, contando com a participação de atletas do Brasil, Uruguai, Argentina e Chile.

O Tenente-Coronel Lobo é dentista do Quadro de Saúde do Exército e participou de diversos campeonatos de tiro pelo Brasil e pelo mundo, obtendo, sempre, as primeiras colocações nas disputas.

O espírito de sacrifício e competência, demonstrado por este oficial do Exército, representa os valores do 1º Grupamento de Engenharia externados nas obras e serviços em prol do desenvolvimento do país.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 1º Grupamento de Engenharia - (83) 2106-1550/1583.