VEJA AS NOVIDADES

4 de agosto de 2015

Nasce em Itabaiana a Associação Itabaianense de Futmesa (AIF), para os amantes o Futebol de Botão.

Todos nós somos apaixonado por algum esporte e principalmente por futebol é provavelmente um passa tempo favorito. Em outras palavras um grupo de amigos da cidade de Itabaiana, PB, resolveu ir longe e criaram uma Associação Itabaianense de Futmesa (AIF). A associação promove de Segunda a Sexta treinos e cadastramento de novos participantes, casos tenha interesse de participar é a partir das 19h30min na Associação Comunitária de Campo Grande em Itabaiana,PB.

Mas para que você seja um ótimo jogador precisa de dois elementos fundamentais no futebol de mesa que é imaginação e paixão. A imaginação para você construir estratégia e compreender que os botões não são apenas botões sim jogadores e que a mesa é um estádio. Já a paixão tem que ser pelo futebol, seja de mesa ou de campo. Não são apenas os clubes que são fantasiados, pois os botões são identificados pelo nome e número da cada jogadores da equipe.

Hoje a Associação Itabaianense de Futmesa (AIF) é formado por 10 jogadores e o Presidente da Associação, Francisco, disse que quem quiser se associar tem que entrar em contato com ele pelo telefone; CLARO (83) 9 91223243 / TIM (83) 9 99945793.

Mais foto em Breve.





Redação: Ranys Ribeiro com Fotos de Francisco