VEJA AS NOVIDADES

10 de agosto de 2015

Polícia detém 31 suspeitos de assaltos e recupera 20 veículos roubados na Paraíba.

A Polícia Militar conduziu até as delegacias 31 suspeitos de assaltos que foram detidos em flagrante cometendo ações contra pessoas, estabelecimentos comerciais, veículos, ônibus e residências, nesse fim de semana, em dez cidades paraibanas.

No período, que vai da noite da última sexta-feira até o fim da noite desse domingo (9), foram recuperados 20 veículos roubados durante as rondas policiais, sendo 14 motos e 6 carros.

As prisões e apreensões aconteceram nas cidades de Campina Grande, Catolé do Rocha, João Pessoa Cuité, Santa Rita, Puxinanã, Monteiro, Cachoeira dos Índios, Patos e Belém do Brejo do Cruz.


A última delas foi a de um acusado de tentar roubar um taxista, nesse domingo (9), no bairro do Varadouro, na Capital. Leandro Brito de Jesus, de 23 anos, tinha acertado uma corrida no valor de R$ 70,00, mas quando chegou próximo à rodoviária, sacou um revólver e anunciou o assalto.

A viatura da Força Tática do 1º Batalhão, comandada pelo sargento Rildo Evangelista, passou no momento do crime e prendeu o suspeito, que ainda desceu do carro e tentou fugir. Ele foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra.

Já os veículos roubados que foram recuperados nas rondas deste fim de semana, ocorreram nos municípios de Mogeiro, João Pessoa, Campina Grande, Queimadas, Fagundes, Santa Rita, Bayeux, Cruz do Espírito Santo, Teixeira, Cabedelo e Patos.

Fonte: Paraíba Online