VEJA AS NOVIDADES

1 de agosto de 2015

Prefeito de Juripiranga, Paulo Dalia se solidariza com as vítimas dos Estupro que ocorreu nos último dias.

A prática mais absurda que existe é o Estupro, quantas pessoas são mortas ou que fica com algum tipo sequela por conta dessa prática absurda. O criminoso que comete tal atrocidade é um doente, nesta semana foi registrado dois caso de estupro uma na cidade de Juripiranga e a outra em Itabaiana onde o mesmo com descrição sendo uma pessoa de cor Branco, alto e usando uma Jaqueta Preta, cementou os estupro. As informações da característica são da Policia Civil. 

Segundo dados as mulheres teria entre 20 e 33 anos. As mulheres foram atendidas no Hospital Regional de Itabaiana e transferidas para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, que é referência no atendimento a vítimas de estupro. A Polícia Civil abriu investigações, mas o suspeito ainda não foi preso.

Veja mensagem do Prefeito de Juripiranga, Paulo Dalia em sua página no Facebook:

É com profundo pesar que venho me solidarizar com as vítimas das ações violentas que ocorreram nos últimos dias, no nosso Município. 


A questão de segurança pública passou a ser considerada problema fundamental e um dos principais desafios no Brasil, está longe de ser equalizada, mas uma coisa é certa, não pode ser creditada em desfavor apenas das instituições da justiça, uma vez que, perpassa por vários segmentos da nossa sociedade, como um todo: crise econômica, desemprego, exclusão social, desestabilização das famílias, falta de Deus nos corações das pessoas, banalização das drogas, álcool, modernização das leis processuais e penais, sistema prisional que atinjam seu principal objetivo que é a ressocialização do preso, enfim...



Deixo claro que não me furto nem me furtarei de minhas obrigações, enquanto estiver como representante deste povo, perseguirei sempre uma melhor qualidade de vida, para todos os juripiranguenses.



Ao tomar conhecimento dos fatos recentes, procurei o Major Jomário, Comandante do 8º Batalhão de Itabaiana, Coronel Euller, Comandante Geral da Polícia Militar, Dr. Cláudio Lima, Secretário de Segurança Pública, no sentido de reivindicar ações mais efetivas de segurança, para tranquilizar nosso povo.



Agora é lamentável, que algumas pessoas, sequer se sensibilizem com a dor das vítimas e de suas famílias e tente nesse momento, encontrar oportunidade para fazer politicagem.



Meu dever, como prefeito deste Município, não é correr atrás de bandidos, nem sou um super-homem, bem que gostaria, mas não sou. Meu dever é buscar , junto aos Órgãos competentes, mais segurança para todos os moradores de Juripiranga e isso estou fazendo.



Aproveito o ensejo para agradecer ao Major Jomário, ao Cel. Euller e ao Dr. Cláudio Lima pela atenção dispensada e a preocupação em buscar ações para trazer mais segurança à toda população de Juripiranga.