VEJA AS NOVIDADES

23 de setembro de 2015

Prefeitura inaugura cisterna de 90 mil litro d'água.

A solenidade que foi presidida pelo prefeito de São José dos Ramos, Eduardo Caxias, na manhã desta quarta-feira, (23), no Loteamento Ednilson Alexandre Paiva, perto do Campo de Futebol, Centro e contou com a presença de Secretários, vereador e população em Geral.

O prefeito Eduardo Caxias anunciou que a cisterna irá beneficiar a todos do município de São José dos Ramos.


O abastecimento será estendido até as escolas do município, sede, posto de saúde e população, garantindo água de qualidade para todos, sobretudo no período de estiagem.

“A construção da cisterna foi realizada com investimento do Tesouro Municipal, e irá suprir as necessidades diárias, pois estamos no período de seca na região, onde a água é escassa e não sabemos o dia de amanhã”. Concluiu o Prefeito Eduardo Caxias.

O Secretario de Infraestrutura, Antônio Caxias, esteve no local junto com o Prefeito e inauguraram a Cisterna. Logo em seguida foram abastecidos dois caminhões Pipa um para o Sítio e o outro para a comunidade da Rua Manoel Xudu e Coreinha.

“Agradeço a todos que participaram na construção da cisterna, desde aquele que colocou a mão na massa até o acabamento” – ressaltou o Secretário.

A água é para consumo humano e qualquer pessoa pode ir abastecer os seus baldes, pois com a construção da cisterna, houve a necessidade da instalação de uma caixa d’agua de 5 mil litro para o uso geral. A cisterna tem capacidade para 90 mil litro de água e o Poço Artesiano a 100 metro do local tem vazão de 9 mil litro de água por hora.
































Assessoria de Comunicação
Ranys Ribeiro

São José dos Ramos