VEJA AS NOVIDADES

28 de setembro de 2015

Sine-JP amplia oferta de vagas e faz intermediação para 650 postos de trabalho; confira.

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) ampliou a captação de vagas e disponibiliza, nesta semana, 650 oportunidades no mercado de trabalho. O grande destaque são os 500 postos para operador de telemarketing, mas há vagas em todos os níveis de escolaridade. Veja a lista completa:http://goo.gl/1WHbcT.

Para participar da seleção de operador de telemarketing, o interessado não precisa ter experiência. Apenas deve ter concluído ensino médio e saber manusear o Microsoft Office. Mas a empresa dá prioridade a quem estiver cursando uma graduação.

No comércio, há 30 vagas para vendedores, entre externos e internos. Outros postos no segmento são: conferente de mercadorias, consultor de vendas, estoquista, gerente de loja e promotor de vendas. Há uma oportunidade para cada função, com exceção de consultor de vendas, que tem duas.

Já na área de beleza e estética, há postos abertos para esteticista (sete), cabeleireiro (cinco), manicure (cinco) e depiladora (uma).

Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, há vagas de garçom (quatro), auxiliar de cozinha (3), cozinheiro (três), barman (uma) e doceiro (uma).

Graduados – Os postos de trabalho para quem possui graduação são os de engenheiro ambiental, engenheiro em segurança do trabalho, médico do trabalho, perito contábil, professor de Educação Física e professor de Inglês. Ainda há uma vaga para estágio em Educação Física para estudantes que cursam a partir do quarto período.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Fonte: Blog do Gordinho