VEJA AS NOVIDADES

14 de outubro de 2015

A Regra do Jogo: Romero fatura R$ 60 mil para ir para cama com Atena.

Romero Rômulo, personagem de Alexandre Nero em A Regra do Jogo, vai querer mudar de lado. Ele sentirá o gosto de ser um homem de bem, um herói, ao ajudar a salvar vidas de pessoas em um assalto em que não estará envolvido com os criminosos. O ex-vereador será uma das vítimas e negociará com os bandidos e policiais.
Ele apanhará e levará um tiro na barriga, mas se sensibilizará com a gratidão dos reféns. Em seguida, o ongueiro decidirá deixar a facção criminosa.

A sequência irá ao ar na última semana de outubro e marcará o início da transformação do personagem, que desejará deixar o passado para trás e viver uma nova história. "Tudo o que aconteceu naquele restaurante aconteceu de verdade! E fui eu que fiz! Você viu a cara daquelas pessoas? Eles me amam de verdade! Isso é 10 mil vezes melhor do que assaltar um banco e sair com 2 milhões de reais numa mala!", afirmará ele a Atena (Giovanna Antonelli). 

A cena lembrará o assalto a banco exibido no primeiro episódio, no qual ele acabou se revelando comparsa dos criminosos e recebendo parte do dinheiro roubado. Só que, dessa vez, não será uma armação. Romero estará em um restaurante quando será surpreendido pelos assaltantes.

No começo , Romero se mostrará nervoso e com medo. Aos poucos, ele acalmará as vítimas, e negociará com os bandidos e policiais até conseguir que a quadrilha se renda. Na ação, o filho de Djanira (Cassia Kis) vai apanhar e levar um tiro na altura do abdômen, saindo do local como um herói.

Ele dará entrevistas e sua coragem será ressaltada pelos reféns. Após ser socorrido, o pai de Dante (Marco Pigossi) ganhará uma homenagem no hospital e avisará Atena que quer sair da facção. A essa altura da trama, sua mãe já terá sido morta e Toia (Vanessa Giácomo) estará morando com ele.

Tio (Jackson Antunes) aparecerá para fazer uma visita ao "irmão" e perguntará se ele armou essa palhaçada para chamar a atenção. “Palhaçada nenhuma, Tio. Foi real. Você também devia experimentar, uma boa ação de vez em quando não faz mal a ninguém”, dirá Romero. 

Fonte: Noticia da Tv Uol