VEJA AS NOVIDADES

31 de outubro de 2015

O senador José Maranhão é reeleito presidente do PMDB na Paraíba.

Foi realizado neste sábado, 31 de outubro de 2015, na sede Estadual do PMDB, na Av. Duarte da Silveira, 751, Centro de João Pessoa/PB a convenção estadual do partido.

Estiveram presente na votação o Prefeito Eduardo Caxias (PMDB) e o Ex-Prefeito e uns dos militantes mais antigo do estado, Antonio Caxias, onde foi aplaudido pelo senador José Maranhão e todos os militante do partido.


"A convenção estadual serve para fortalecer ainda mais o compromisso com o partido e com todas as lideranças políticas no estado". concluiu um filiado.

E ainda estiveram presente: O Senador e Candidato José Maranhão, Deputado Federal Hugo Motta, Deputado Estadual Raniery Paulino, Deputada Estadual Olenka Maranhão, Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo, Deputado Federal Manoel Junior, Roberto Paulino, Secretaria de Estado da Articulação Política, Trócolli Junior, Presidente Estadual do PSDB na Paraíba, o ex-deputado Ruy Carneiro e entre outra liderança Política do Estado da Paraíba.

A sede do partido foi tomado por diversos militantes e filiados uma verdadeira festa, onde diversos nomes que fazem a mudança PMDBistas na Paraíba estiveram reunida em um só lugar para reeleger novamente o Senador José Maranhão a Presidência do Partido na Paraíba. 

Já nas convenções municipais o partido conseguiu mais de 50 mil novas filiações e isso é um recorde para o partido.

Logo após o término da convenção foi divulgado que o senador José Maranhão foi reeleito presidente do PMDB na Paraíba, cujo foi o único candidato.