VEJA AS NOVIDADES

22 de dezembro de 2015

Criança morre em acidente com moto que seguia com cinco pessoas na PB.

Imagem Ilustrativa
Uma menina de dois anos morreu na segunda-feira (21) em um acidente com uma motocicleta na PB-306, que liga as cidades de Manaíra e Santana de Mangueira, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, seguiam na motocicleta cinco pessoas, sendo dois adultos e três crianças.

O condutor, que é tio da criança, contou à polícia que pilotava a motocicleta pela estrada quando perdeu o controle em uma curva e acabou derrapando. Todos os ocupantes do veículo caíram da motocicleta.
A criança de dois anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O tio, a mãe da criança e as outras duas crianças sofreram ferimentos leves, foram socorridos e levados por moradores a um hospital da cidade de Princesa Isabel e passam bem. O condutor da moto prestou depoimento e foi liberado. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.
Acidente em Belém do Brejo do Cruz

Um homem morreu após perder o controle do carro que dirigia e capotar várias vezes na PB-293, entre as cidades de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, no Sertão paraibano, na segunda-feira. As primeiras informações da Polícia Militar dão conta de que a vítima teria dormido enquanto conduzia o veículo. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IML) de Patos.

Fonte: G1 Paraíba