VEJA AS NOVIDADES

15 de dezembro de 2015

Não compre a Bola de Vôlei Topper Ace, pois é de péssima qualidade o material.

Já se passou 3 meses desde quando fiz uma compra na internet de uma Bola de Vôlei Topper Ace e comecei a usar com uma Turma de amigos que formei para a prática de Vôlei, só que está bola nem se quer passou 2 meses. 

A Bola chegou perfeita, mas com o decorrer do uso ela foi desbotando e saindo toda a tinta, com isso foi apresentando alguns defeito como alguns lados se abrindo com isso a costura se rompeu e ficou com uma enorme abertura. Resolvi mandar costurar a parte aberta só que o sapateiro disse que o material da bola é fraca e que não irá segurar por muito tempo, algo improvisado para dar continuidade ao nosso jogo e por fim ao longo de duas partida a bola se abre e murcha.


Agora eu mim pergunto vale apena comprar uma bola dessa marca, acredito que não, pois todos pagaram para ter um material de boa qualidade e nem isso tivemos, agora eu recomendo a todos quando forem comprar não compre desta marca pois não é boa a qualidade e por final entrei em contato com a empresa, quando expliquei que tinha feito a empresa disse que não se responsabiliza pelo material danificado.

Finalidade de uso: A Bola de Vôlei Topper Ace foi comprado para o uso em Quadra Fechada, cujo a maioria é composto por jovem entre 12 à 25 anos. Que ama à prática de Vôlei e atualmente jogamos com a bola e a rede emprestada pois não temos nada fixo.