VEJA AS NOVIDADES

15 de janeiro de 2016

Hulk consegue liberação e adota menina de dois anos.

A família do jogador paraibano Hulk, atacante do Zenit e da seleção brasileira, ganhou mais um membro, oficialmente, nesta quinta-feira (14), quando ele comemorou, via redes sociais, o final feliz em um processo de adoção de uma menina de dois anos.

Hulk já é pai de dois meninos, um de sete anos e outro de cinco anos. Agora, com a confirmação da adoção, a mais nova integrante da família ganhou uma postagem especial feita pelo jogador.


“Amigos, quero compartilhar com vocês uma das maiores bênçãos da minha vida: o desfecho da ação que constituiu legalmente os laços de paternidade com a minha filha - um Anjo lindo, que Deus nos presenteou, a mim e à minha família - a nossa filha, Alice! A ansiedade para apresentá-la era grande, e hoje posso realizar esse sonho! Sou o homem mais feliz do mundo! Minha família - meu bem mais precioso - agora está completa com a chegada da minha Princesa, que durante aproximadamente um ano, vem me ensinando, como nunca, a capacidade e grandeza de amar além de nós mesmos! Alice, Papai te ama!”, postou Hulk.

Fonte: Portal Correio