VEJA AS NOVIDADES

15 de janeiro de 2016

Procurador de Justiça deixa sua herança no meio jurídico antes de partir:



Gabriel Maia Santiago de Souza Rangel e Caroline Feitosa de Albuquerque Santiago de Souza Rangel, casados e recém formados em Direito, pretendem honrar também na carreira jurídica a memória do avô Eurico Santiago de Souza Rangel, Procurador de Justiça bastante respeitado, que veio à falecer no dia 25/07/2015. 

Eles prometem seguir buscando sempre fazer justiça, combatendo a violência e prezando pela paz, assim como Dr. Eurico. 

Jovens e à frente de uma família bastante tradicional na Paraíba, onde de longas datas já carrega como exemplo e muito orgulho a Prof.
Daura Santiago Rangel (mãe de Eurico Rangel) sendo a única mulher à receber o prêmio de Paraibana do Século e destaque da Educação no Estado Paraibano. 


Prof. Daura era conhecida  pelo trabalho realizado na sua época à frente do Liceu Paraibano como diretora, excelente gestora e ótima professora de matemática, onde chegou inclusive a abrir seu colégio na Av. Vasco da Gama em Jaguaribe. O gosto pela matemática também ficou para o bisneto, onde os amigos costumam brincar que a Prof. Daura teria deixado um chip de calculadora implantado no cérebro de Gabriel.


Em entrevista, sua avó e ex-esposa de Eurico Rangel, a Dra. Crisantina Cartaxo afirma que está muito orgulhosa dos dois, assim como Eurico estaria radiante se vivo estivesse, bem como Eurico Filho (in memorian - pai de Gabriel).

 Fonte: Matéria por E-mail