VEJA AS NOVIDADES

12 de janeiro de 2016

Vigilante é flagrado furtando dinheiro sacado por professora em João Pessoa.

Um segurança da empresa Prosegur foi flagrado furtando o dinheiro de uma professora que foi sacado em um terminal bancário dentro de uma farmácia do Geisel, em João Pessoa. O registro foi feito por câmeras de segurança do estabelecimento, no dia 24 de dezembro de 2015.

A professora que estava tentando sacar uma quantia em dinheiro em um dos três caixas eletrônicos, mas passava por dificuldades no acesso por falhas operacionais dos equipamentos.


Enquanto ela tentava sacar o dinheiro, três vigilantes faziam operações nos caixas eletrônicos. Um dos equipamentos liberou o dinheiro da professora sem que ela o visse e, nesse momento, um dos vigilantes se aproveita e pega o dinheiro liberado pelo terminal bancário.

A professora disse que registrou dois boletins de ocorrência, sendo um quando não sabia o que tinha acontecido com o dinheiro, já que o banco alegava que ele foi sacado, e outro após ter acesso às imagens, cedidas pela gerência da farmácia.

A empresa Prosegur foi procurada pela TV Correio HD, mas o gerente responsável estaria viajando e seria o único autorizado a falar sobre o caso. A professora explicou que foi à empresa na sexta-feira (8 de janeiro), onde conversou com o gerente, e ele teria dito que iria resolver o problema.



Fonte: Tv CORREIO