VEJA AS NOVIDADES

25 de fevereiro de 2016

PB deverá ter nova empresa que vai gerar 1 mil empregos diretos até o meio do ano.

A Stefanini, empresa de treinamento e consultoria fundada em São Paulo, em 1987, deverá ter uma sede em Campina Grande, a inda neste semestre, e que promete gerar mil empregos diretos. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24) pela prefeitura da cidade.

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação de Campina, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) assinou um Protocolo de Intenções de Fomento Econômico com o presidente da multinacional, o empresário Marco Antonio Silva Stefanini.


O documento expressa a finalidade do acordo entre as partes: implantação de atividades empresariais de prestação de serviços na área de tecnologia da informação e inteligência, a exemplo do tele-serviço.

Com mais de 28 anos de experiência no mercado, a Stefanini é especializada em tecnologia desde que foi criada. A multinacional tem como principal conduta a inovação de produtos e serviços e gera mais de 9 mil empregos em várias partes do mundo.

Nas variadas áreas em que atua, a empresa tem como missão oferecer soluções atualizadas com tecnologia de ponta, para atender as necessidades de seus clientes de maneira eficaz, sempre alinhada aos objetivos do negócio do cliente.

Fonte: Portal Correio