VEJA AS NOVIDADES

23 de março de 2016

Encerramento da Festa do Padroeiro de São José na cidade de São José dos Ramos/PB; Veja as 400 fotos.


As comunidades católicas do município de São José do Ramos/PB realizaram nos dias 10 a 19 de março a festa do Padroeiro São José com missas.


Durante os nove dias que aconteceram a grande festa, as comunidades católicas participaram das missas. Em seguida teve Barraca da família, quermesses, venda de camisas do Padroeiro, Bingo, Parque de Diversão e outros lazeres.


No dia 19 de março, foi realizada a procissão de encerramento com as imagens do Padroeiro da Cidade, São José, Nossa Senhora da Conceição e o Menino Jesus, pelas principais ruas da cidade e em seguida aconteceu a Missa, presidida pelo Padre Carlos Emmanuel, que reuniu centenas de pessoas vindas da zona urbana e rural do município e de outras cidades vizinhas.

A celebração contou com a participação do Prefeito, Eduardo Caxias, Vice-Prefeito, Toinho Mendes, Sec. de Infraestrutura, Antônio Caxias, Sec. de Saúde, Vital Leopoldino, Sec. de Administração, Professor Léo, Os vereadores; Elisângela, Diu do Ovo, Toinho, Leuza, Deputada Olenka Maranhão e entre outros convidados .

O prefeito Eduardo Caxias, afirmou que a festa é uma tradição do município e cresce a cada ano devido ao empenho do Padre Carlos Emmanuel.

Na sexta-feira, 18 apresentaram-se as bandas; João Lima e Jonas Esticado no Sábado, 19 as bandas; Magníficos e o Forró do Rei e no Domingo, 20, Farra do Patrão, Forró Bakana, Forrozão Bate Esteira e Forró do Chefe.

Ao todo 70 policias, 40 seguranças, 1 Ambulância do Corpo de Bombeiros e 3 Policiais Bope fizeram a segurança da festa, em diversos ponto da cidade foram colocado barricada e substituído as garrafa de vidro por garrafa de plástico. A festa foi bastante segura. A Prefeitura disponibilizou Almoço e Janta pra todos os Policias, Segurança e pessoal de Suporte.

Segundo balancete a festa recebeu nos três dias em média de 40 mil pessoas de diversas localidades tanto da Paraíba como de outros estados.













































































































































































































































































































































































































Assessoria de Comunicação
Ranys Ribeiro
Isaías Araújo
São José dos Ramos