VEJA AS NOVIDADES

29 de março de 2016

Programação do São João de CG sai em abril, com Safadão e padre Fábio de Melo já confirmados.

Nesta terça-feira (29), o coordenador do ‘Maior São João do Mundo’, Temístocles Cabral, informou que toda a grade de programação da festa em Campina Grande está pronta e aguarda a aprovação do prefeito Romero Rodrigues e do vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho para ser divulgada oficialmente, em abril. 

Até agora, as únicas atrações confirmadas são os artistas locais Biliu de Campina e Ton Oliveira e os cantores Wesley Safadão e o Padre Fábio de Melo.


Segundo o Temístocles, os contratos com os artistas ainda não foram assinados, pois é necessário receber a aprovação da gestão municipal e dos patrocinadores do evento. No entanto, ele destaca que tudo está encaminhado e que, no mês que vem, a PMCG divulgará oficialmente a programação dos 31 dias de festa. 

“Não estamos mais recebendo propostas de artistas que desejam participar do evento, pois já definimos toda a grade. Ainda esta semana nos reuniremos com o prefeito Romero e com Ronaldinho para apresentar a proposta de toda a programação”, explicou o coordenador do São João.

Este ano as festividades em Campina Grande acontecerão no período de 3 de junho a 3 de julho. A estrutura do evento está sendo montada no Parque do Povo, onde também foram implantados quatro poços artesianos, que garantirão o abastecimento de água no evento sem a necessidade de recorrer ao Açude Epitácio Pessoa (Boqueirão).

A prefeitura concluiu o recadastramento de todos os barraqueiros e vendedores ambulantes que atuam no evento. Outra ação em andamento para a festa é o cadastramento dos trios de forró que desejam se apresentar nas palhoças do Parque do Povo e no Concurso ‘Arretado Star’. O concurso premiará, em dinheiro, os três primeiros colocados e garantirá suas apresentações em pontos de destaque do evento, como o palco principal do Parque do Povo. As inscrições seguem até a próxima quinta-feira (31), sempre das 9h às 17h, na sala 101 do edifício Work Center, situado na Rua Treze de Maio, Centro.

Fonte: Portal Correio