VEJA AS NOVIDADES

15 de abril de 2016

Polícia Civil prende homem acusado de ameaça, tráfico e estupro de vulnerável em Campina Grande/PB.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada da Mulher de Campina Grande, conseguiu capturar um homem acusado de ameaçar de morte a ex-companheira, estuprar uma adolescente de 13 anos e ainda traficar drogas do bairro do Rosa Cruz, Felipe Rocha Nunes (foto) foi detido no início da noite desta quinta-feira, após sua ex-esposa comparecer à delegacia informando que ele tinha feito ameaças de morte e tentado atingi-la com o veículo. 

Na ocasião ela contou que o acusado que ele havia levado sua filha de 3 anos de idade que estava sob cuidados e o mesmo Matinha relacionamento amoroso com uma adolescente de apenas 13 anos de idade.


De posso das informações, equipe de agentes, coordenada pela delegada Maria do Socorro Fausto, seguiu até à residência de Felipe, no bairro Santa Cruz, onde efetuou a prisão e ao adentrar para pegar a criança e os objetos pertencentes a ex-companheira, localizaram e apreenderam vários objetos ilícitos.


Foram apreendidos: maconha, cocaína em pó e em pedra, trituradores de maconha, uma marica (instrumento usado para consumo do crack), a quantia de R$ 6.395,00, 4 aparelhos celulares, 17 munições calibre 380.


Além disso, a menor de 13 anos foi encontrada na residência e confessou na delegacia que mantinha um relacionamento amoroso com o acusado. “É por isso que além de ser autuado pelos crimes de ameaça, injúria, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse de munição, Felipe também vai responder por estupro de vulnerável” confirmou a delegada Maria do Socorro Fausto, responsável pela operação.

Fonte: A Redação