VEJA AS NOVIDADES

4 de abril de 2016

SINE-JP OFERECE 100 VAGAS DE TRABALHO; MAIORIA É PARA VENDEDORES.

O cargo de vendedor é o que oferece mais oportunidades entre as 100 vagas disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). São 29 postos. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (04).

O perfil para as vagas é diverso. Podem concorrer pessoas com ou sem experiência e a formação varia de ensino médio completo a superior incompleto.

Foram abertas nesta semana seis vagas de costureira para quem tem experiência com a fabricação de roupas de festa. Outra novidade é a abertura de quatro oportunidades para operador de caixa e mais quatro para jardineiros.

No segmento de alimentação fora do lar, há oportunidades para pizzaiolo (três), saladeiro (duas), cozinheiro (uma), pasteleiro (uma) e salgadeiro (uma). Já na construção civil, foi aberto um posto de trabalho para cada uma das seguintes funções: pedreiro, servente de pedreiro, pintor e ajudante de pedreiro.

Há duas vagas para quem tem ensino superior, que são as de assistente de vendas (Administração) e supervisor de vendas (Medicina veterinária). O Sine-JP ainda tem oportunidades para auxiliar de limpeza (quatro), instalador de cortinas e persianas (quatro), almoxarife (três), técnico de refrigeração (três) e auxiliar de depósito (duas), entre outras funções.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Fonte: Portal Tambaú 247