VEJA AS NOVIDADES

3 de junho de 2016

A Tocha Olímpica chega a Itabaiana e é recebida pela multidão que aguardava ansiosos.

A Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016, passou pelas cidades de Pedra de Fogos, Itabaiana e Campina Grande na última Quinta-Feira, 02, já em Itabaiana onde foi recebido pela multidão que aguardava ansiosos para ver a Tocha passar, um momento que ficará na história dos Paraibanos e de todos que vieram de suas cidades prestigiar esse evento tão bonito e importante.

A passagem da Tocha Olímpica teve  um forte esquema Tático que envolveu Policiais Militar, Federal, um Helicóptero, Seguranças e Bombeiros, a Tocha chegou em Itabaiana por volta das 13:18 e percorreu as ruas da cidade.

O encerramento foi em Frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde o fogo foi guardado num recipiente e levado para Campina Grande, no dia seguinte com destino a demais cidades Paraibanas.

A cada condutor da Tocha ficará a lembrança que foi escolhido no meio de dezenas de pessoas a carregar um Símbolos dos Jogos Olímpicos. Parabéns a todos que tiveram essa oportunidade. E que isso servia de ensinamentos para todos que devemos valorizar o esporte tanto da nossa terra como de fora.

E o Blog Click Conexão mais uma vez fazendo a cobertura deste grande evento, são ao todos 85 fotos que ficaram a disposição de todos.