VEJA AS NOVIDADES

1 de agosto de 2016

APÓS FOTO POLÊMICA, SEMOB-JP EMITE E NOTA E DIZ QUE AGENTES NÃO ESTAVAM BEBENDO CERVEJA.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa emitiu nota de esclarecimento, neste domingo (31), sobre uma foto em que supostamente teria flagrado agentes ingerindo bebida alcoólica em horário de trabalho. O fato foi desmentido pela assessoria do órgão municipal da Capital.

No compartilhamento da foto, houve a tentativa de denunciar o que seria um descaso e irresponsabilidade com o serviço e a população.
Mas, segundo a Semob, os profissionais foram alvos de críticas infundadas e eles estariam sentados em uma mesa com objetos consumidos por um cliente anterior.

Veja na íntegra

Nota - A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana vem a público esclarecer fato ocorrido com três agentes de mobilidade urbana que se tornaram alvo de críticas infundadas nas redes sociais, mediante o compartilhamento de uma foto onde eles estariam fazendo uso de bebida alcoólica:

1. Os agentes chegaram à lanchonete e como o estabelecimento estava lotado eles aguardaram uma mesa desocupar;

2. A primeira mesa a desocupar estava sendo usada por um homem que ingeria bebida alcoolica;

3. Portanto, a foto foi registrada momentos antes do garçom fazer o recolhimento dos produtos usados pelo cliente anterior;

4. É possível perceber na foto que os agentes não estão bebendo e sequer existem copos sobre a mesa, apenas a garrafa vazia;

5. A verdade dos fatos foi prontamente apurada pela SEMOB junto à direção e funcionários do estabelecimento comercial;

A Semob-JP lamenta que a foto com insinuações inverídicas tenha sido viralizada nas redes sociais e reforça o comprometimento de toda equipe em trabalhar permanentemente por um trânsito mais seguro e humanizado.

Por Lucas Isídio - Portal Tambaú