VEJA AS NOVIDADES

15 de outubro de 2016

Horário de verão altera provas de estágio no MPT-PB neste domingo; veja orientações.

As provas do processo seletivo para estágio remunerado do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) serão aplicadas neste domingo (16), das 9h às 13h, horário de Brasília (horário de verão), ou 8h em horário local. No estado, as provas vão acontecer no Liceu Paraibano, em João Pessoa, e na Faculdade Facisa, em Campina Grande.

Os candidatos devem chegar ao local de prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, levando caneta esferográfica preta ou azul, fabricada com material transparente, e portar documento oficial com foto.


Farão provas candidatos das áreas de Administração/Gestão Pública, Comunicação Social (habilitação Jornalismo), Direito e Ciência da Computação/Informática. A seleção é para cadastro de reserva.

Segundo a organização do processo, não será permitida nenhuma consulta durante a realização da prova, inclusive para os candidatos do curso de Direito. 

Também não será permitido o porte de materiais eletrônicos como: chaves de carro, alarmes, relógios e aparelho celular, sob pena de eliminação. Além disso, não será permitido o uso de boné ou chapéu. 

Fonte: Portal Correio