17 de outubro de 2016

Jovem vestido de palhaço é detido ao assustar pessoas na Bahia.

Dois jovens foram detidos na madrugada deste domingo (16), em Juazeiro, norte da Bahia, enquanto tentavam assustar pessoas que passavam pela região da Av. Flaviano Guimarães. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos jovens estava fantasiado de "palhaço sinistro", filmando os sustos para compartilhar os vídeos nas redes sociais.
Um dos jovens estava vestido de palhaço macabro e carregava um machado e um violão. Enquanto o palhaço corria atrás das pessoas que passavam pela avenida, um outro jovem filmava o susto dos pedestres. Depois de denúncias de testemunhas, a polícia foi acionada.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram a ação dos jovens, que perseguiam um morador. Tiros de balas borracha foram disparados e atingiram o palhaço, colocando fim à brincadeira.

Os dois rapazes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC) local, onde foram ouvidos.

Após aparições de "palhaços sinistros" nos Estados Unidos e Reino Unido, moradores de São Paulo e Tocantins relataram terem visto pessoas vestidas de palhaço. Um evento chegou a ser criado para "caçar" palhaços em Osasco, na Grande São Paulo.



Fonte: ClickPB