VEJA AS NOVIDADES

19 de outubro de 2016

UEPB inscreve em seleção para desenvolvedor em Campina Grande.

Estão abertas até o dia 7 de novembro as inscrições do processo seletivo simplificado para preenchimento de quatro vagas de desenvolvedor (analista de sistemas) no campus de Campina Grande da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). De acordo com o edital, publicado no site da Comissão Permanente de Concursos da instituição (CPCON), o cargo tem salários de R$ 3.362,80.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site da CPCON, e do envio de um email com o currículo do candidato para o endereço da organizadora, cpcon@uepb.edu.br, com a descrição “Vaga Desenvolvedor” como assunto. A inscrição deve ser feita até as 23h59 (horário local) do último dia do prazo.

Segundo o edital, para se candidatar ao cargo, é necessário que os interessados tenham curso superior em ciências da computação ou áreas afins, além de possuir pelo menos um ano de experiência com desenvolvimento em Java EE. A prova teórico-prática está prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro. O processo seletivo tem duração de 12 meses e pode ser renovado caso necessário.

Fonte: G1 Paraíba