Pesquisar este blog

28 de novembro de 2016

CIDADES: Suspeito de assassinato tomba caminhonete ao tentar fugir da PRF e é preso; veja vídeos

Um homem investigado por crime de assassinato foi preso em trecho da BR-101 em Mamanguape, Litoral Norte do estado, após tentar fugir de abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tombar a caminhonete que conduzia. O caso aconteceu na tarde do sábado (26), mas só foi divulgado no fim da noite desse domingo (27). Vídeos mostram o momento do acidente e a prisão do suspeito.

Segundo levantamento da PRF, o veículo foi roubado em Natal, Rio Grande do Norte. Agentes que faziam fiscalização de rotina pediram que o suspeito parasse a caminhonete, mas não foram atendidos. O motorista acelerou e quase atropelou policiais. Durante a fuga, o motorista desviou para uma via lateral e, em seguida, perdeu o controle e tombou o veículo.

Depois do acidente ele ainda tentou fugir a pé, mas foi preso pela PRF quando tentava se esconder em um imóvel abandonado. Uma adolescente estava com o suspeito na caminhoneta e foi apreendida. Segundo a PRF, o homem confessou que o veículo tinha sido roubado naquela tarde e seria entregue em João Pessoa.

O homem e a adolescente detida foram levados para uma delegacia de Polícia Civil.




Fonte: Portal Correio