Pesquisar este blog

13 de dezembro de 2016

SÃO JOSÉ DOS RAMOS: Prefeitura de São José dos Ramos Instala Ponto Eletrônico nas Unidades de Saúde do município.

A prefeitura municipal de São José dos Ramos através da Secretaria de Saúde implantou o Ponto Biométrico (ponto eletrônico), na Unidade de Saúde Professora Maria Dolores de Araújo Ramos. Os demais será instalado.

O controle dos funcionários antes era feito através de folha de frequência, a mudança para o ponto biométrico visa ter um maior controle da frequência dos servidores; confiabilidade nas horas extras; segurança para o servidor; integração do sistema direto com o departamento de RH; eficiência e agilidade na folha de pagamento. O Ponto Biométrico registra especificadamente o horário de entrada e saída dos funcionários através da sua biometria, identificando de forma individual e segura para todos.

O secretario de saúde, Vital Leopoldino destacou que a implantação do Ponto Biométrico é mais um avanço na saúde do município, e que embora esteja cumprindo uma recomendação do Ministério Público. O ponto biométrico é uma ferramenta que proporciona uma confiabilidade maior na presença do servidor nas unidades, no qual a população terá a certeza que ao ir às unidades de saúde ou nos departamentos, ela será atendida.





Assessoria de Comunicação
Ranys Ribeiro
São José dos Ramos