VEJA AS NOVIDADES

30 de janeiro de 2017

AGENTE DE TRÂNSITO: Familiares e amigos fazem vigília no local em que agente foi atropelado na Capital.

Familiares e amigos do agente de trânsito Diogo Nascimento, 34 anos, realizaram vigília no último sábado (28) próximo ao Clube dos Médicos, no bairro do Bessa, local onde ele foi atropelado enquanto atuava em blitz da Lei Seca.

O momento de orações e homenagens aconteceu logo após a missa que marcou o sétimo dia da morte do agente. A cerimônia religiosa teve início às 19h30, na Igreja Santíssima Trindade, no bairro do Valentina.


Segundo o coordenador da Lei Seca, capitão Rosenstock, cerca de 30 agentes acompanharam familiares e amigos de Diogo na vigília. O grupo acendeu velas, prestou homenagens e rezou pela alma do agente. Algumas pessoas vestiam camisetas customizadas que pediu justiça para o caso.

Rodolpho Carlos, suspeito de atropelar e matar o agente de trânsito, continua solto por causa de um habeas corpus concedido pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho, na madrugada seguinte a do crime de trânsito. A Polícia Civil trata o caso como homicídio doloso qualificado e quer que a Justiça peça a prisão preventiva de Rodolpho. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu parecer favorável à prisão, mas caberá a um juiz analisar o pedido. 

Fonte: Portal Correio