Pesquisar este blog

3 de janeiro de 2017

SÃO JOSÉ DOS RAMOS: Prefeito reeleito de São José dos Ramos, Eduardo Caxias toma posse.

Na noite do dia 31 de Dezembro de 2016, foi celebrado uma missa em ação de graça ao encerramento do ano de 2016 e da posse do Prefeito reeleito, Eduardo Caxias, vice e aos vereadores. A missa foi celebrado pelo Padre Carlos Emmanuel na Igreja Jesus, Maria e José. E teve a presença de diversos fieis e convidados.

O Prefeito Reeleito, Eduardo Caxias, de 38 anos, tomou posse, ás 00h40 do último domingo (1º), em frente a Prefeitura Municipal de São José dos Ramos, no centro da cidade. A solenidade também deu posse aos  9 vereadores eleitos em 2016.

De acordo com o regimento interno da Casa e da Lei Orgânica do Município de São José dos Ramos, a chapa mais votada é eleito Presidente da Câmara Municipal, tendo vice-presidente, 1º Secretario e 2º secretario. Dos 9 vereadores eleitos na última eleição, 3 são novos vereadores para compor a Casa Legislativa.

O PMDB vai ocupar quatro dos 9 vereadores e ainda será a maior legenda. As atividades legislativas terão inicio em Fevereiro.

Até o momento não houve nenhuma mudança no secretariado do município de São José dos Ramos, cujo todos tiveram saldos positivos e vem desenvolvendo grandes trabalhos a frente de vossos secretariado.