VEJA AS NOVIDADES

19 de janeiro de 2017

SÃO JOSÉ DOS RAMOS: Prefeitura de São José dos Ramos, fará recadastramento dos Servidores Municipais.

O recadastramento tem como finalidade a necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais de caráter efetivo, sendo necessário a identificação do servidor, do perfil funcional, lotação, enquadramento funcional, bem como outras informações fundamentais para a Prefeitura, bem como dar maior controle as Secretarias, com a finalidade de buscar melhorias das informações como instrumento de gestão de recursos humanos.

Acontecerá no período de 23 à 27 de Janeiro de 2017, no horário de 8:00 as 13:30 horas, na sede das secretarias municipais a que o servidor esteja vinculado, sendo que o recadastramento é obrigatório. Para fazer o recadastramento o servidor deverá preencher o formulário do servidor público municipal efetivo, munido dos seguintes documentos.

Original e cópia do documento de identidade oficial;

Original e cópia do CPF;

Original e cópia do Título de Eleitor;

Original e cópia do Comprovante de Residência Atualizado;

Portaria;

PIS/PASEP

O servidor público municipal que não realizar o recadastramento no período estabelecido terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, que só serão restabelecidos após a regularização do recadastramento feito pelo servidor municipal.

Ascom Ranys Ribeiro