15 de fevereiro de 2017

DENÚNCIA: Diretora do Colégio Estadual de Itabaiana (CEI) vem sendo alvo de críticas por parte de grupo, cujo a intenção é prejudicar o seu trabalho.

Nos últimos dias a gestora do Colégio Estadual de Itabaiana, Rosimere Andrade, vem sendo alvo de críticas e calúnia, cuja intenção verdadeira é tentar prejudicar o seu trabalho, o argumento usado é de maneira irresponsável e sem conhecimento dos fatos, onde fala de um possível fechamento do “AEE – ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO”, “E DA MÁ QUALIDADE DA MERENDA QUE FOI SERVIDO” , na verdade dos fatos o que realmente houve foi a dispensa de 19 funcionários, inclusive duas professoras do Atendimento Educacional Especializado.

Em momento algum houve o “FECHAMENTO” como foi dito e os 9 alunos matriculados foram deslocado para o Colégio mais próximo que foi o Professor Mendonça.

Os municípios que tiver 30 mil habitantes deverá ter apenas uma sala do AEE, em Itabaiana são ao todo cinco salas e está acima da média nacional.


O Colégio Estadual de Itabaiana está em processo de mudança, onde ocupará nos próximos meses o novo prédio do Colégio Maciel que terá  10 salas aula e 4 salas de laboratório. No Prédio do CEI será abrigado o Maciel.

E estive na cantina conversando com as Próprias Merendeira e o Cardápio Servido na última segunda-feira foi  “FEIJÃO, ARROZ, FAROFA E CREME DE GALINHA” e não “ARROZ COM SALSICHA”, como foi divulgado nas redes sociais.


Redação: Ranys Ribeiro com Informações de Rosimere Andrade (GESTORA ESCOLAR).