9 de março de 2017

TRANSPOSIÇÃO: Temer assina ordem de serviço em Campina Grande.

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), visita à Paraíba nesta sexta-feira (9). Temer chega às 11h, no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, onde visita às obras do complexo Multimodal Aluízio Campo e assina a ordem de serviço da duplicação da BR 230, do trecho de Cabedelo ao bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. 

Em seguida, o presidente Michel Temer
– que vem ao estado acompanhado do ministro da Integração, Helder Barbalho, segue para a cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, onde acompanha a chegada das águas do Rio São Francisco à Paraíba, prevista para as 14h55, segundo a agenda oficial da Presidência da República. 

Homenagens - As homenagens da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) ao presidente da República, Michel Temer (PMDB), bem como ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, que estão previstas para serem entregues durante a visita, ainda não foram incluídas na agenda oficial. Michel Temer e Helder Barbalho foram agraciados com o título de Cidadania Campinense e a Medalha de Honra ao Mérito Municipal de Campina. 

De acordo com o autor da propositura, vereador Márcio Melo (PSDC), a presidente do legislativo municipal campinense, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), deve confirmar a inclusão da entrega das comendas da CMCG, até o final da tarde desta quinta-feira (9).

Michel Temer e Helder Barbalho serão homenageados pela Câmara de Campina

AGENDA

O Presidente da República, Michel Temer (PMDB), cumpre a seguinte programação no dia 10 de março de 2017:

11h15 - CAMPINA GRANDE/PB

- Visita Complexo Multimodal Aluízio Campos e Assinatura de Ordem de Serviço para Adequação da BR-230 Trecho Cabedelo - Oitizeiro João Pessoa/PB

15h00 - MONTEIRO/PB

Cerimônia de Chegada das Águas do Rio São Francisco à Paraíba

Local: -  BR 412, Margem do Rio Paraíba com acesso pela ponte do município – Monteiro/PB

Fonte: ClickPB