Pesquisar este blog

26 de abril de 2017

CALL OF DUTY - WWII: Será o jogo mais realista da Segunda Guerra, diz Activision.

O trailer e revelação de Call of Duty: WWII empolgou todo mundo com um trailer muito emocionante que trará de volta um conflito mundial que esteve em um limbo por um bom tempo: a Segunda Guerra Mundial. A Activision declarou que o novo game servirá para trazer a franquia de volta às suas raízes, que não vê essa época desde World at War, de 2008.

Portanto, essa escassez de quase 10 anos não será ignorada.
Por conta disso, a Sledgehammer Studios passou os últimos dois anos e meio apenas pesquisando absolutamente tudo sobre a Segunda Guerra e fez uma declaração ousada: será o jogo mais realista e preciso sobre o conflito mundial mais famoso da história.

A equipe gastou milhares de horas ao visitar todos os lugares que estarão presentes no jogo, como a praia da Normandia, na França, Bélgica, Luxemburgo e uma grande parte da Alemanha, pois o jogo se passará entre 1944 a 1945, retratando o Dia D até a queda da capital nazista.

A premissa aqui é resgatar o clima dos Call of Duty antigos, que é “ninguém luta sozinho”. Portanto, você pode esperar por muitos cenários lotados de inimigos e aliados. Toda a história foi desenvolvida junto com historiadores e trará uma narrativa real. Call of Duty: WWII chega dia 3 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: TecMundo