VEJA AS NOVIDADES

28 de abril de 2017

GREVE GERAL: Centrais sindicais do Vale do Paraíba fazem Protesto em Itabaiana contra reforma proposto pelo Governo.

Nesta sexta-feira, 28, será marcado na História do Brasil como o dia que tudo parou, onde milhares de pessoas cruzou os braços, e gritou:

#ForaTemer, #ContraReformadaPrevidecia, #ContraReformaTrabalhista, #ContraTerceirizacao.
#NaoaRedeGlobo
#ElesNaoVenceram.

Há greve de hoje é contra os pacote de medidas lançadas pelo Governo de Michel Temer, com foco na reforma trabalhista e da Previdência. O Brasil vive hoje uma Crise sem tamanho, onde o povo foi as ruas reivindicar os seus direitos.

Em Itabaiana foi organizado uma manifestação que contou com a presença de Centrais Sindicais do Vale do Paraíba, entre eles de; Itabaiana, São José dos Ramos, Salgado de São Félix, São Miguel de Taipu, Pilar, Juripiranga, Mogeiro, Ingá, Gurinhém e outros. 

Membros da CUT estimassem que aproximadamente 1000 pessoas se fizeram presente no atos contra a reforma da previdência, trabalhista e da terceirização. No rosto dos manifestante estava a expressão de desapontamento, onde os políticos se esquecerão que só estão ali a partir do povo. E que esta reforma não pode ser aprovada.

Durante a manifestação alguns lideres sindicais agradeceu aos comerciantes de Itabaiana por terem fechados as portas de seus comércios, isso é uma forma de que tamos lutando por nossos direitos, já os comerciantes que nem se quer fecharam irão trabalhar pra o resto de suas vidas sem ter direitos a aposentadoria. Os nosso trabalhadores estão sujeito a pagar por contra que são patrões não fecharam.

Vereadores como Neto de Wellingson (Itabaiana), Ubiratan (Itabaiana), Rodrigo Feição (Itabaiana), Baia (Itabaiana), Josinaldo (Itabaiana) e Biu de Nega (São José dos Ramos) e outros vereadores do Vale do Paraíba que se fizeram presente na Manifestação.