11 de abril de 2017

ITABAIANA: Polícia Civil desvenda morte misteriosa na comunidade de "Cariatá".

Foi divulgado nesta Terça-Feira, 11 de Abril, o caso que aconteceu na Comunidade de Cariatá, zona rural no município de Itabaiana, onde três crianças e uma mulher morreram misteriosamente, e a policia civil realizou uma intensa investigação  para desvendar o caso e chegou a conclusão que VÂNIA MARIA DA SILVA , 44 anos, residente na mesma localidade, a mesma que matou as crianças e a mulher.

Com essa atitude Vânia agiu com frieza e analisou quem seria seu alvos para cometer essas crueldades, onde ela ceifou as vidas de inocente com o prazer de matar. 

No laudo da pericia mostrou que as mesmas morreram com os mesmo sintomas, tais como, cegueira, náuseas, vômitos, dificuldade na respiração, sudorese, dificuldade no equilíbrio e outros. 

Foi comprovado que a acusada usava  Veneno de Rato, popularmente conhecido por “Chumbinho”. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Itabaiana e estará a disposição da justiça para que seja tomadas todas as providencia.

As crianças Leticia Firmino de Souza, 12 anos, Samuel Alexandre da Silva, 06 anos, Ana Gabriele Evangelista da Silva, 09 anos e a Mulher Ana Maria Dias, 20 anos. Todos morreram por conta do envenenamento.  

Disque Denuncia com Sigilo Absoluto (197).